Exercicios para emagrecer em ksa

Exercicios para emagrecer

Exercicios para emagrecer: Que tipo de exercício – e quanto – é o melhor quando está a tentar perder peso?

Outros especialistas entrevistados pela WebMD disseram mais ou menos a mesma coisa sobre os exercícios para emagrecer em ksa.

“As duas coisas que impedem as pessoas de perder peso fazendo exercício são ou tédio ou lesões”, diz o fisioterapeuta e especialista em força e condicionamento Ben Quist, PhD, NSCA.

A verdade é que a perda de peso é sobre criar um deficit calórico – em outras palavras, queimar mais calorias do que as que se ingere. Então correr a um ritmo de 8 minutos/km pode ser uma excelente forma de queimar calorias, se você não o fizer, não valerá a pena. Em vez disso, comece com algo que pode fazer, como caminhar ou trabalhar numa máquina elíptica ou bicicleta de exercício. Veja mais em exercicios para emagrecer em ksa

Exercicios para emagrecer: Os Músculos nos Exercícios de Força

Em todos os casos, no entanto, irá queimar mais calorias com exercícios cardio (aeróbica) do que com exercícios de força ou de resistência.

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“Os exercícios de força por si só não irão levar a uma quantidade apreciável de perda de peso, porque eles simplesmente não queimam calorias suficientes”, diz Glenn Gaesser, PhD, FACSM, professor e chefe do departamento de cinesiologia na Universidade da Virgínia em Charlottesville.

Mas então o que dizer toda aquela conversa de que mais massa muscular equivale a mais calorias queimadas, mesmo quando está a repousar?

 

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“É um mito. Isso não vai acontecer “, diz Gaesser.

Os únicos estudos de sucesso que provam a eficácia de queimar calorias seguindo um treino de levantamento de pesos, foram feitos com pesos a sério, trabalhando durante 60 a 90 minutos de uma vez só e levantando o máximo possível em cada sessão.

Na verdade, diz Gaesser, na melhor das hipóteses ganhar um quilo de músculo irá ajudá-lo a queimar 5-10 calorias extras por dia. Você poderia fazer isso mascando chiclete.

Isso não quer dizer que os exercícios de força não sejam importantes para a saúde geral do corpo. Mas quando se trata de exercícios para emagrecer e queimar mais calorias, prefira os exercícios cardiovasculares. E varie a intensidade, diz Quist.

“Faça exercícios de aeróbica baseados na construção”, diz ele, onde você alterna entre intensidade moderada e superior, dentro do mesmo exercício ou em dias alternados.

Quist também recomenda exercícios de circuito – isto é, fazer uma série de atividades diferentes durante os exercícios. Não só o ajuda a não ficar entediado como é melhor para o seu corpo. Fazer atividades diferentes requer diferentes grupos musculares. Também terá menos probabilidade de desenvolver uma lesão, diz Quist, já que fazer a mesma coisa dia após dia cria padrões de desgaste nas suas articulações.

Seja criativo, diz Gaesser, cujos alunos de pós-graduação ensinam a uma classe inteira novas formas de queimar calorias. Por exemplo, diz ele, se você é um jogador de golfe, abandone o carro e ande com os seus tacos. Você vai fazer o que mais gosta – e ainda queima mais calorias.

 

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exercicios para emagrecer: Os exercícios para emagrecer são apenas uma peça do quebra-cabeça

Tenha em mente que o exercício é apenas uma parte de um bem-sucedido programa de perda de peso, dizem os especialistas.

“Comer e fazer exercício não são questões separadas”, diz Church. “Eles estão intimamente ligados. Muitas pessoas acham que essas grandes doses de exercícios para emagrecer são uma desculpa para comer o que se quiser. ”

Infelizmente, hoje a comida está por toda parte. Há barras de chocolate no Home Depot e cheesecakes na Barnes & Noble. Gaesser diz que os seus filhos não conseguem acreditar que uma estação de serviço é destinada para ser apenas um lugar para abastecer. E as porções estão fora de controlo, diz Church – basta olhar para o tamanho dos pratos nos restaurantes.

“É muito mais fácil não ingerir calorias do que queimá-las”, diz Quist.

E tenha em mente que a definição de uma perda de peso com sucesso é manter o peso afastado.

“Não é difícil perder peso”, diz Church. “Qualquer um pode perder peso. O que é difícil é não o voltar a ganhar. Aqueles que combinam dieta com exercícios para emagrecer conseguem.”

Mas e sobre o metabolismo? Muitas pessoas que se têm esforçado para perder peso acreditam que têm metabolismos anormalmente lentos.

As possibilidades são, “você não tem um metabolismo lento”, diz Church. “É tão raro que de todos os metabolismos que temos verificado (e ele faz isso diariamente), não me lembro de ver um legitimamente lento.”

A verdade é que, diz ele, “as pessoas maiores têm um metabolismo mais elevado, porque são maiores. Metabolismo é a quantidade de massa que tem. Quanto mais massa tiver, mais energia queima apenas estando sentado por aí. ”

exercicios para emagrecer: Quanto tempo tenho que me exercitar para perder peso?

Faça as contas: Você precisa queimar 3.500 calorias para perder um quilo. Então, se está a queimar 300 calorias num exercício, precisará de cerca de 12 exercícios para perder um quilo. Se cortar a sua ingestão de calorias em 300 calorias, em vez de queimar essas 300, então precisará de metade do tempo para perder um quilo.

Se quer perder peso, aponte para pelo menos 200 minutos (mais de três horas) por semana de exercícios para emagrecer de intensidade moderada com tudo o resto consistente, diz Church. Se cortar calorias e exercício, diz ele, pode ficar com um tempo mínimo de 150 minutos (2 1/2 horas) por semana.

Se for um novato nestas coisas, diz Gaesser, comece com 50 minutos de exercício por semana e trabalhe até aos 200.

“Se não ganhou 20 quilos de peso somente nos últimos seis meses, então também não os irá reduzir em apenas seis meses”, diz Church.

“As pessoas não querem ouvir nada sobre o aspeto da paciência”, diz ele. “Elas querem somente uma gratificação instantânea. Mas a realidade fria e dura é que se você quer perder peso e mantê-lo, tem que trabalhar. Ninguém perde peso e o mantém sem tentar. ”

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Nilton Franca

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